Good Contents Are Everywhere, But Here, We Deliver The Best of The Best.Please Hold on!
Data is Loading...
Your address will show here 12 34 56 78
LIPOASPIRAÇÃO

 

  • Text Hover

A lipoaspiração é uma das cirurgias plásticas mais realizadas no mundo. A razão é simples: quem é que não tem uma gordurinha que incomoda ou que está sobrando em alguma parte do corpo? Mesmo pessoas magras acabam tendo uma gordura que incomoda. O procedimento está indicado para os excessos que permanecem mesmo após dieta e atividade física : aqueles pneuzinhos avantajados, joelhos mais gordinhos, barriguinha que sobrou após a gravidez, culotes maiorzinhos, etc. Não deve ser realizada em pacientes obesos ou com gr ande sobrepeso.


Em 2002, foi introduzido o “Power Assisted Liposuction (PAL) units”, conhecido como Vibrolipoaspirador. Hoje mais da metade dos cirurgiões americanos utilizam este sistema ou outro semelhante.


O “Power Assisted Liposuction” consiste na adição de uma cânula motorizada que realiza vibrações na ponta e , algumas vezes, emissão de ondas de ultrassom. Foi demonstrado que a vibração da cânula causa menos dano aos tecidos conjuntivos e aos vasos sanguíneos que cercam a gordura, o que significa um procedimento mais confortável, menos traumático e com recuperação mais rápida para o paciente.


Outra técnica moderna para realizar o procedimento é a laserlipólise. Através de aparelhos sofisticados, como o Smartlipo, a laserlipólise incorpora uma tecnologia européia, a mais moderna no tratamento da gordura localizada, utilizada com sucesso desde 1997 na Itália, França, Alemanha, Argentina ,Estados Unidos e outros países. A tecnologia foi crescendo e pode ser aplicada para realização de lipoaspiração, tornando o procedimento mais rápido, estimulando colágeno, melhorando áreas com tendência a flacidez, permitindo a aspiração de quantidades maiores de gordura, com menor chance de irregularidades. As regiõ es mais aspiradas são abdome, cintura, coxas, costas, joelhos, culotes, papada e rosto.


O procedimento é realizado em hospital, mediante anestesia local ou peridural com sedação. Sangra menos , deixa menos manchas roxas e dói menos. O retorno às atividades costuma ser rápido, em poucos dias , de forma progressiva.